Início
Animes
Parodias
Jogos
Piadas
Bobagens
Musicas
Filmes
Jornalismo
Séries
Animes na Vida Real
Tirinhas
Quem Somos !!
Parceria
Avatar 0

VOCÊ É UM OTÁRIO E SERÁ COMIDO POR ZUMBIS se não ler isso!!!!

segunda-feira, 3 de outubro de 2011.
Bem vindos novamente ao tópico mais quente(o único) do blog!!!! VOCÊ É UM OTÁRIO E SERÁ COMIDO POR ZUMBIS!!!! Entããão como prometido irei mostrar coisas que você nunca vai usar  irá usar com certeza no caso de um Zoiado Paradise apocalipse zumbi!!!

Fonte: Desmorto

Tradução do guia de procedimentos para ataque zumbi da CDC 
Eu trago até você forçadamente a tradução do guia de procedimentos para ataques zumbis, publicada em algum dia pela CDC (Centers for Disease Control and Prevention, traduzido como Centros para Controle e Prevenção de Doenças).

Por favor, se tiver algum erro da versão original em inglês, saiba que não nasci nem na Inglaterra nem nos EUA, então se tiver qualquer coisa...Fique quieto e guarde para sí mesmo por que não me importo!!

Aproveitem enquanto podem, pois logo irei matar a todos com a desculpa de pensar que eram zumbis. 

As mídias socias: procedimentos de preparação 101: Apocalipse Zumbi
O texto abaixo foi originalmente publicado no Blog da CDC para Assuntos de Saúde Pública em 16 de maio de 2011, por Ali S. Khan, mas qualquer modificação vem com o precedente EU POSTO E EU FAÇO O QUE EU QUISER, VAI encarnar ENCARÁ??? 

 Há todos os tipos de emergências a qual podemos nos preparar. Um apocalipse zumbi por exemplo(claaaro acontece tão frequentemente). Isso mesmo, eu disse apocalipse zumbi(DISSE NADA!!). Você pode rir agora, mas quando isso acontecer você ficará feliz por ter lido isto, e hey, talvez você realmente aprenda uma coisa ou duas sobre como se preparar para uma verdadeira emergência.
 Uma Breve História sobre os Zumbis
 
 
 Nós todos vimos, pelo menos um, filmes sobre  
O TRIO TOSCOOOO zumbis comedores de bosta carne (o meu favorito é As Branquelas), Mas de onde os zumbis vêm e porque elas adoram tanto comer cocô cérebros? “Zumbi” é uma palavra que tem suas origem vinculadas ao Scoob Doo vodu do Atchim!! Haiti e de Nova Orleans. Embora o seu significado tenha mudado um pouco ao longo dos anos, ele se refere a um maconheiro com os zóio saltado pra fora cadáver humano misteriosamente reanimado, um morto-vivo. Vodu antigo e tradições do folclore, demostravam como surgiam os zumbis.
Me da um beijo????
NUNCAAAAAAAAA!!!


Nos filmes, shows, e literatura, os zumbis são freqüentemente descritos como sendo criado por um vírus infeccioso, que é transmitido através de mordidas e contato com fluidos corporais
(HMMMMMMMMM). O psiquiatra de Harvard Steven Schoolman Rogers escreveu uma nota média (fictícia) sobre os zumbis que apareceram no filme Brokeback Mountain A Noite dos Mortos Vivos 
, associando-os à Síndrome da Deficiência Atáxica Neurodegenerativa (Ataxikí Neurolagic Deficienciti Syndromé dos Pé) causada por um agente infeccioso. O Zombie Survival Guide diz que a causa da epidemia zumbis é um vírus chamado Solanum. Outras origens para zumbis mostradas em filmes incluem a radiação
 gama de uma sonda da Nasa destruída (como em Restart Só Com Zumbi Pra Recomeçar), bem como as mutações de agentes de doenças já existentes, tais como Dilon prion , a doença da vaca louca ,sarampo e raiva (BUAAAAAAAAAAAAA MATARRRRRRR) .
      
David Carradine: Vai se ferrar só me deixa descansar em paz Senão eu uso a técnica secreta do DEDO....


 
A ascensão dos zumbis na cultura pop deu credibilidade à idéia de que um  cantor negro que faria uma revolução no pop apocalipse zumbi pode realmente acontecer. Em tal cenário, zumbis assumiriam países inteiros, vagando pelas ruas das cidades, comendo qualquer coisa viva que apareça em seus caminhos. A proliferação desta idéia levou muitas pessoas sem nada pra fazer a se perguntar “Como posso me preparar para um apocalipse zumbi?
Bem, estamos aqui para te ferrar de vez e ocultar o máximo de informações para que você se ferre legal nessa aventura, mas como não sou tãão mal vou compartilhar ALGUMAS dicas de como se preparar para emergências reais!

Melhor prevenir que remediar
Se você curte Heavy Metal não seria difícil fazer amizade com zumbis, é só fingir que ele é um mascote do Iron Maiden!!


Algumas das coisas para o seu kit de emergência.

Então o que você precisa fazer antes de zumbis … ou furacões ou epidemias, por exemplo, realmente acontecerem? Primeiro de tudo, você deve ter uma sorte do caramba um kit de emergência em sua casa. Isso inclui coisas como água, comida e o mais importante, VIDEOGAMES e é claro outros suprimentos para você sobreviver os primeiros dias antes de localizar um campo de refugiados (ou, no caso de uma catástrofe natural, o que você ficaria sem comprar por algum tempo, até que seja possível se encaminhar para um abrigo de evacuação de bosta, ou até que os serviço públicos sejam restaurados e as greves dos bancários acabe). Abaixo estão alguns itens que você deve incluir em seu kit, para uma lista completa visite a página da CQC CDC .
Água (1 galão por pessoa e dia)
Pokebolas para caso encontrar algum pokemón eu duvido que não queira capturá-lo.
Alimentação (estoque de itens não-perecíveis que você come regularmente)
Medicamentos (o que inclui os remédios com e sem receita médica)
Segurança : Todos os itens necessários para se fazer um LightSaber, sabecomé né? Vader não descansará nem mesmo num apocalipse zumbi então... Que a força esteja com você!
Ferramentas e Suprimentos (faca, fita adesiva, rádio, pilhas, etc)
Higiene e Saneamento (5 milhões de litros de água quente para banho, água sanitária, sabão, toalhas, etc)
Roupas e camas (uma muda de roupa para cada membro da família e cobertores)
Documentos importantes (cópias de sua carteira de motorista, passaporte e certidão de nascimento por exemplo)
Kit de primeiro socorros (mesmo você estando perdido caso um zumbi lhe morda, você pode usar esse kit para tratar de cortes e lacerações que você pode vir a obter durante um ataque inesperado de Magneto tornado ou um furacão )
E o mais importante não se esqueça dos filmes de Chuck Norris, pois ele pode fazer mais do que dilascerar se corpo se você não continuar temendo-o.

Depois que você fizer seu kit de emergência, você deve sentar-se com sua família e montar um videogame na sala e começar a jogar Dead Island plano de emergência. Isso inclui onde você iria e quem você chamaria se os zumbis começassem a aparecer do lado de fora da sua casa. Você também pode implementar este plano se houver uma inundação, terremoto, ou outra emergência.

Reencontro dos membros da família após uma emergência na caixa de correio da casa. Você deve escolher dois pontos de encontro, um perto de sua casa e outro mais distante.

Identifique os tipos de emergências que podem acontecer nas proximidades. Além de um apocalipse zumbi, podem acontecer inundações, furacões ou terremotos e o pior de tudo CHUCK NORRIS. Se você não tiver certeza dos tipos de emergências que podem ocorrer, entre em contato com um representante local do Comando Vermelho da Cruz Vermelha (Defesa Civil para o nosso caso) para mais informações.
Escolha um local de encontro para a sua família se reagrupar caso zumbis invadam a sua casa… ou sua cidade é evacuada por causa de um Round House Kick. Escolha um local fora de sua casa para emergências repentinas e um lugar fora do seu bairro, caso você esteja impossibilitado de voltar para casa imediatamente.
Identifique os contatos de emergência. Faça uma lista com os contatos locais, como polícia, bombeiros, e sua equipe local de resposta a ataques zumbis. Além disso, passe esses telefones para parentes que moram longe, para que eles possam lhe chamar durante uma emergência, permitindo assim que o resto da sua família saiba que você está ok.Planeje sua rota de fuga. Quando Chuck Norris zumbi
s estão está com fome, ele come!!! Então se não descobrir um meio de sair do Universo antes da próxima refeição...Em 9 dias estarás grávida/o pois Chuck Norris não perdoa!!!  eles não vão parar até conseguir alimento (ou seja, cérebros), o que significa que você precisa sair rapidamente da cidade! Planeje onde você iria com várias rotas opcionais, todas que sejam rápidas para chegar ao destino, para que assim os comedores de  
vegetais carne não tenha nenhuma chance! Isso também é útil no caso de desastres naturais e você tenha que ir rapidamente para um abrigo.

Um verdadeiro Herói!!!


Não tenha medo – a CQC CDC está preparada

Prepare um Kit, faça um plano, esteja preparado.

Se zumbis começarem a percorrer as ruas, o CQC CDC iria conduzir uma investigação como qualquer outra manifestação de doença. O CSI CDC irá prestar assistência técnica aos municípios, estados ou parceiros internacionais que lidassem com uma infestação de zumbis. Essa assistência pode incluir consultas, testes de laboratório e análise, gestão e tratamento de pacientes, rastreamentos de pessoas, e controle de infecção (incluindo o isolamento e a quarentena ). Em uma investigação neste cenário, pretende-se atingir vários objetivos: determinar a causa da doença, a fonte da infecção / vírus / toxina, aprender como ele é transmitido e como ele facilmente se propaga, como quebrar o ciclo de transmissão e, assim, evitar novos casos, e como os pacientes podem ser melhor tratados. Não só os cientistas irão trabalhar para identificar a causa e a cura da epidemia de zumbis, mas o CDC e outras agências federais enviarão equipes médicas e socorristas para ajudar as pessoas nas áreas afetadas (eu serei voluntario dos jovens detetives da doença inominável para o trabalho de campo).
 
 

Para saber mais sobre o CDC e como ele se prepara e responde às emergências de todos os tipos, visite:
http://emergency.cdc.gov/cdc/orgs_progs.asp

Para saber mais sobre como você pode se preparar e permanecer seguro durante uma emergência:
http://emergency.cdc.gov/

Para baixar um selo como a acima, que você pode adicionar ao seu perfil de rede social, blog, website, ou como assinatura de e-mail:
http://emergency.cdc.gov/socialmedia/zombies.asp




ATENÇÃO: Nesse post PODEM haver mentiras!!
 

Deixe seu Comentário:

Vote nesse blog...

Top30 Brasil - Vote neste site!
Quem quiser votar vote e quem não quiser também vote, brincadeira mas nos de uma força votando a cada dia.
 
Extresse Calmo © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir