Início
Animes
Parodias
Jogos
Piadas
Bobagens
Musicas
Filmes
Jornalismo
Séries
Animes na Vida Real
Tirinhas
Quem Somos !!
Parceria
Avatar 0

Como não fazer um cosplay do Assassins Creed(qualquer um)

sábado, 29 de outubro de 2011.
Cospobre à vista!!!!
ANTES DE TUDO SOU EU E CABÔ, VAI ENCARAR MERMÃO???

Agora Mister Kid(eu) darei dicas de como não fazer um cosplay...Mas como estou com preguiça de escrever e 1 imagem vale mais do que mil palavras... Aí vão 5 imagens e cabô por hoje...


Cuidado comigo, tenho um bastão...
"Ele já subiu 3 degraus!!!!"
"Ele continua a subir!!!"
"Eita lasqueira"
........................








AVISO: Se for postar essa babaquice não esqueça de dar créditos ao Extresse Calmo e à quem fez esse meme engraçado!!!

Deixe seu Comentário:

Vote nesse blog...

Top30 Brasil - Vote neste site!
Quem quiser votar vote e quem não quiser também vote, brincadeira mas nos de uma força votando a cada dia.
 
Extresse Calmo © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir