Início
Animes
Parodias
Jogos
Piadas
Bobagens
Musicas
Filmes
Jornalismo
Séries
Animes na Vida Real
Tirinhas
Quem Somos !!
Parceria
Avatar 0

Controle de Xbox 360 para PS3

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012.
[Comentário do autor]: Não tive tempo pra procurar novidades no mundo dos games ultimamente (hahahah piadas), mas coincidentemente achei uma coisa que me fez decidir de vez por qual videogame vou comprar(ou não). Enfim, espero que essa matéria (de escola) esclareça a dúvida de muita gente.





Um monte de jogadores mostra a grande diferença no ajuste e colocação do analógico do controle do Xbox 360, por isso não é nenhuma surpresa que um fabricante de jogos periférico como o Speedlink iria vender um gamepad de PC que se parece muito com o controle do console da Microsoft. O que é surpreendente é que Speedlink de acompanhamento fez um controle de Xbox 360 para o PS3.
 
Veja Como FIcou!!!! 





















TCHARAM!!!!!!!!
HAHAHAHAHAHAHAHH  







Brincadeira, contemplem!!!















Contemplem!!²





Como seu antecessor para PC, já foi .lançado e o gamepad é chamado de Xeox. É preto fosco, tem ícones diferentes (em cores diferentes) e tem um botão de tiro rápido. Mas, como você pode ver claramente, que não só imita o controle do Xbox 360, por razões práticas, mas para a estética também. Visto de comprimento do braço, o E sobre o botão Início poderia muito bem ser um B(para os que não entenderam é que o E de XEOX poderia ser um B XBOX, e bem que parece). Se um jogador prefere o controle do Xbox 360, forma e layout, isso o deixa desfrutar de jogos de PS3 com ele.

(O Speedlink Xeox PS3 Gamepad sem fio estará disponível em outubro deste ano por cerca de € 34,99 (~ US $ 50), embora a julgar pela economia de videogame isso provavelmente estréia Stateside em US $ 35. Esperar muitos um bem-intencionado ente querido para comprar este para o Xbox 360-gamer possuir em suas vidas.) [Parte antiga da matéria...] Fonte:Technabob
 

Deixe seu Comentário:

Vote nesse blog...

Top30 Brasil - Vote neste site!
Quem quiser votar vote e quem não quiser também vote, brincadeira mas nos de uma força votando a cada dia.
 
Extresse Calmo © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir