Início
Animes
Parodias
Jogos
Piadas
Bobagens
Musicas
Filmes
Jornalismo
Séries
Animes na Vida Real
Tirinhas
Quem Somos !!
Parceria
Avatar 0

The Elder Scrolls V: Skyrim

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011.
Eta preguiça de por uma imagem com gráfico bom...Ahh depois ponho


Sinopse(AEEEW):
Em Skyrim Esquirim, o jogador retorna ao mundo mítico de Dá me mel Tamriel para encontrar um monte de nada totalmente diferente de Obrívion. O Império Contra Ataca está a venda já em blu ray. E assim como em qualquer jogo um império está em decadência e as nações de hobbits estão retomando os territórios outrora dominados pelos humanos.

Esquirim se destaca pelos cenários imaginários e irreais. No entanto, ainda há pessoas querendo jogar (eu por exemplo). O título do jogo é skyrim e conta com uma nova enguia, capaz de entregar gráficos muito piores melhores do que os vistos em Obrívion e Falotte 3.
Como estava escrito nos Pergaminhos Antigos (Papel Rollom), a guerra em Esquirim é o último passo para o homem e também o ultimo da humanidade (???) . E tem um trem no jogo que se chama Alduin que é o deus dragão da destruição, que destrói coisas e as deixa destruidas. Agora, você deve encarar seu destino como o nerd sem vida social. Mas no jogo você não se parece nem um pouco com você, pois no jogo você faz coisas legais, é um heroi, pode matar dragões, e acreditem se quiser, vocês podem correr e medir seu cansasso em uma barra verde chamada Estamina que se existisse no mundo real seria 1/1. Enfim tu és o último Dovahkiin (draconborn)(no jogo), um caçador de dragões ungido pelos deuses para combater a ameaça de Alduin(hahahhaha piadas).

O jogo conta com um número infinito de quests para te tirar todas as forças e toda a chance de se tornar uma pessoa normal, graças ao sistema Radiant, o jogador terá sempre quests complementares em função da sua progressão no jogo. A região de Esquirim é muito vasta, oferecendo um número infinito(há sei!) de possibilidades entre as quais servir guilds, descobrir flores desconhecidas, combater por esta ou aquela favela facção entre outras.

"O mundo é provavelmente uma das coisas que separa Esquirim do resto dos outros jogos,""Parece-se mesmo George Clooney."

 Link para download: Tudo Completo Skyrim (In tudo completo we trust!!)


AH É quase esqueci me, contemplem uma musica bunita...




Gostastes? Veja o site dela: Malukah

Deixe seu Comentário:

Vote nesse blog...

Top30 Brasil - Vote neste site!
Quem quiser votar vote e quem não quiser também vote, brincadeira mas nos de uma força votando a cada dia.
 
Extresse Calmo © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir