Início
Animes
Parodias
Jogos
Piadas
Bobagens
Musicas
Filmes
Jornalismo
Séries
Animes na Vida Real
Tirinhas
Quem Somos !!
Parceria
Avatar 0

Tópico de Escolha (Séries)

sexta-feira, 21 de outubro de 2011.
Como eu não tenho tanto tempo de ficar postando coisas no blog pois preciso de tempo para upar minha conta do point blank e meus chars no grand chase e provavelmente algum dia terei que upar minha conta no DC universe online eu resolvi por um tópico para que vocês escolham qual série postarei primeiro além de The Walking Dead, mas não que eu só vá postar 2 séries, mas é para por em ordem qual série postarei em 1ª, 2ª,3ª.

Séries Programadas:
Comedy Central Roast (nova série do Charlie Sheen)
The Big Bang Theory (comédia nerd para quem não conhece)
Smallville (é apenas cogitada essa opção, será colocada dependendo do número de votos)
Terra Nova (essa independente do número de votos pois vi e achei massa e estou pouco me lascando pra saber se alguem gostou)
Simpsons ( assim como Smallville por ter muitos episódios (quase 500) irá depender do número de votos)
Two and a Half Men (mesma situação de Simpsons e Smallville)
 E outras que você pode falar nesse tópico, ele está aberto para novidades e novas séries...


Obrigado

Deixe seu Comentário:

Vote nesse blog...

Top30 Brasil - Vote neste site!
Quem quiser votar vote e quem não quiser também vote, brincadeira mas nos de uma força votando a cada dia.
 
Extresse Calmo © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir