Início
Animes
Parodias
Jogos
Piadas
Bobagens
Musicas
Filmes
Jornalismo
Séries
Animes na Vida Real
Tirinhas
Quem Somos !!
Parceria
Avatar 0

Tonin sagas online

terça-feira, 20 de setembro de 2011.
 Tonin é uma seção animada do site Charges.com.br. É uma espécie de anime brasileiro que está de produção desde 2008. A história é sobre um garoto mineiro que virou ninja e ficou tendo aventuras no tempo e espaço.


Tonin, o ninja que veio da roça

Um jovem de 12 anos chamado Tonin Carlos foi escolhido por uma entidade denominada Oráculo para proteger o Japão Feudal (que fica há 1000 anos antes do nosso tempo) do feiticeiro Vilano-san. Lá, ele é treinado pelo mestre ninja Pai-meio. Enquanto isso no Brasil de 2006, Tião, o pai de Tonin, foi comprar praias no Rio de Janeiro usando o dinheiro dado a ele por Pai-Meio em troca do filho.

Tonin - A vorta dos quem num foi

Após Tonin derrotar Vilano e ser traído por seu mestre, Pai-meio, ele volta ao Brasil, mas só que no ano errado, em 2016. Nesses 10 anos, Tião se tornou governador do Rio de Janeiro, com planos para se tornar presidente e roubar dinheiro público. Tonin, então, se vê na missão de detê-lo, o que gera rivalidade com seu irmão, Aparecido, que é o único herdeiro de Tião, já que seus outros irmãos foram mortos por traficantes. Enquanto isso, Vilano, que foi ressucitado junto com Dameshana pelo Oráculo como parte de uma "missão maior", planeja alterar a história para recuperar seus poderes.

Tonin, o ninja dos infernos

De volta ao Japão Feudal, Tonin descobre que seu pai não é Tião e sim seu pior inimigo, Vilano-San, o que o faz pensar que herdou a essência da maldade do pai. Obstinado a livrar a vila da opressão, que agora é comandada pelos recentemente unidos Vilano-San e Pai-Meio, Tonin decide descer ao Inferno e fazer um pacto com Lúcifer em troca de poder.
Enquanto isso, Aparecido e Tião descobrem sobre o portal do tempo e o usam para voltar ao passado com a missão de recuperar o celular, que foi roubado por Tonin, e impedir que o garoto revele seus planos aos brasileiros.

4ª Temporada

Sem data de estréia e nem nome definidos, a 4ª temporada deverá iniciar uma nova fase. Segundo o Epílogo da temporada anterior, Tonin continuou seu treinamento com o Irmão Nº2 e agora está com 18 anos. Entretanto, os problemas deverão começar a surgir com a aparição de Aparecido, que ficou perdido no tempo por quarenta anos e agora se autodenomina Vilano II, obstinado a se vingar de Tonin.

Tonin - O ninja que veio da roça
Tonin - A vorta dos que num foi
Tonin - O ninja dus inferno

Deixe seu Comentário:

Vote nesse blog...

Top30 Brasil - Vote neste site!
Quem quiser votar vote e quem não quiser também vote, brincadeira mas nos de uma força votando a cada dia.
 
Extresse Calmo © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir